HomeCrédito ImobiliárioSimulador Caixa para o Programa Habitacional do Governo – O Que é,...

Simulador Caixa para o Programa Habitacional do Governo – O Que é, Como Funciona e Como Fazer

Vamos observar neste texto como funciona o Simulador Minha Casa Minha Vida que ajuda tirar dúvidas na hora de obter a sua casa própria seu comércio tanto sendo imóveis novos usados ou em construção.

O programa Minha Casa Minha Vida vem ajudando milhares de brasileiros que tem o sonho de ter a sua casa própria. E para facilitar mais ainda a realização deste sonho a Caixa Econômica Federal criou o Simulador Minha Casa Minha Vida.

Para a população que tem interesse em adquirir a tão sonhada casa própria pelo o financiamento da caixa, ela poderá usar o Simulador Minha Casa Minha Vida, que é o mesmo que os funcionários da caixa econômica usam na própria caixa quando futuros compradores procuram por informações.

simulador caixa habitacional

SIMULADOR CAIXA HABITAÇÃO

O Simulador Habitacional é um programa online da Caixa Econômica Federal que mostra como vai funcionar o financiamento dos imóveis que a pessoa tem interesse, e como já foi dito anteriormente, pode ser imóveis novos, usados e em construção.

Para quem não conhece o simulador da caixa é um recurso que fornece as informações precisas, como: pagamento do financiamento habitacional de cada cliente.

Simule valor para imóveis novos ou usados, lotes ou até para construção.

VANTAGENS DO SIMULADOR HABITACIONAL CAIXA

O simulador Habitacional  é uma opção de ferramenta que possibilita os futuros compradores verificar todas as possibilidades possíveis de financiamento antes mesmo da compra.  

O simulador habitacional da caixa econômica federal, calcula automaticamente o valor limite a ser financiado e o valor que pode ser assumido no ato da compra. O cliente também tem a opção de escolher o valor da prestação no simulador.

A prestação pode ser menor que o valor mostrado pelo o simulador ou tem o recurso de aumentar o valor da entrada e diminuindo o valor apresentado.

O cliente interessado tem a opção de fazer a simulação quantas vezes quiser, para ter a certeza de qual é a melhor opção de financiamento.

Após tirar algumas dúvidas preste atenção no passo a passo  do simulador minha casa minha vida a seguir:

1° acessar o site do simulador e ficar atento nas informações pedidas, como: valor aproximado do imóvel, localização, se possui imóvel na cidade

2° informar os dados pessoais, como: CPF, data de nascimento, renda familiar mensal.

3° será mostrado os tipos de financiamento de acordo com o seu perfil. O sistema da caixa irá fornecer para a pessoa interessada o valor total a ser financiado, primeira e última prestação, taxas e juros e todas a informações precisas.