Dicas de roupas e cores para virada do ano: Veja do Básico ao Elegante

Se você é daqueles que adora uma virada de ano esse artigo é para você, vamos dar dicas de cores e roupas para a festa de final de ano. Dar dicas de como se vestir que cor escolher de acordo com o que você espera para esse novo ano, está bem legal continue com a gente.

Final de ano vem chegando e junto às duas datas mais esperadas do ano o Natal e depois vem o Ano Novo. O Réveillon já chega cheio de promessas para renovar as nossas esperanças, recarregar as nossas forças, venha aprender dicas de moda, aprender looks super legais para a virada do ano.

Virada para o ano novo

Continue com a gente para ganhar dicas de como combinar cores e estilos esse artigo está recheado de informações super legais, foi feito em especial para quem gosta das festas de final de ano, e estar bem vestido para celebrar uma data especial.

Significado das cores da virada do ano

Quando assunto é a virada do ano logo vem o branco a mente, a cor se consagrou como o símbolo da data, significa paz, pureza, tranquilidade, quem não quer esse trio não é mesmo, em uma sociedade que falta segurança e cheia incertezas começar o ano com votos de paz é uma boa pedida.

Para aqueles que buscam um novo amor o vermelho vem inspirando a paixão aquele sentimento forte que veio para virar a cabeça, e o rosa aquele amor mais calmo, mas sem deixar de ser intenso.

Outra cor muito popular nessa época é o amarelo as pessoas acreditam que atrai dinheiro e prosperidade, mas a cor pode significar também leveza, otimismo e descontração. Com a crise vale à pena investir no amarelo vai que atrai um dinheirinho a mais.

Agora para quem quer uma renovação em 2020, fazer tudo diferente a cor a se apostar é o prateado, responsável por renovar as energias, fazer tudo novo em busca de uma nova história. E por fim o dourado fazendo a transição do negativo para o positivo.

Verde esperança e harmonia, azul tranquilidade, saúde, maturidade, preto, nobreza e poder muitas são as cores e significados uma dica é usar as peças íntimas coloridas, ou um colar, ou pulseira que tenha todas as cores.

Significado das cores para o ano novo

Roupas e estilos:  Para virada do ano na praia

Invista em roupas mais leves e confortáveis que vão te dar mobilidade e te deixar aproveitar melhor nada de roupas apertadas, salto alto para ficar afundando na areia liberte-se use rasteirinhas, ou chinelos uma pedrinha, um detalhe e o calçado já fica lindo.

Escolha, saias largas podem ser longas que dão um charme a mais ou curtas, ai no caso use um short colado para que o vento não te faça passar constrangimento. Um acessório fofo é a coroa de florzinhas na cabeça.

PUBLICIDADE

Blusa de malha mesmo sem muito exagero de cor e brilho coloque um colar maior para valorizar. Agora para aqueles que não abrem mão de um brilho liberado também, aliás, a ideia é ser feliz se sentir bem só não peque no exagero use um neutro para balancear o look.

Dica de roupa para o ano novo

Virada do ano em Clubes, casas de festas

Quando assunto é clube, casa de festa o clima já fica mais chique e pede um look mais elaborado, use longos alguma pedraria, invista no salto, joias esteja deslumbrante é bom combinar com um penteado e uma make mais bem feita também para que você se destaque.

Curto Sport fino existem vestidos lindos curtos, mas que não perdem o seu requinte e glamour, aposte em rendas, pedraria, pérolas combine também com um salto.

Para os mais reservados e que não gostam de salto uma pedida é um terninho com scarpin fazendo a linha executiva, são super lindos. Os macacões longos também vieram para ficar, ficam super elegantes.

Tipos de roupas para o ano novo

Em casa

Para quem vai passar em casa e receber os amigos, vai de gosto ou você pode escolher por roupas mais casuais sem perder a elegância e complementar com colares e brincos.

Ou você pode usar o seu salto colocar aquele vestido mara e brilhar, aliás a casa é sua e o que importa é se sentir bem, ficar linda para receber esse ano que vai chegar, cheia de esperança e boas energias para que o 2020 seja simplesmente incrível.

PUBLICIDADE

Roupas para ficar em casa