Revestimento 3D para Cozinha: Como Escolher, Ideias para sua Decoração

Para você que quer trazer um toque de modernidade para sua cozinha e ter ideias únicas para decoração, o revestimento 3d é a opção certa. Esta é a grande tendência do mercado atual para que você tenha mais do que simplesmente uma cozinha bonita, mas com tudo que há de mais moderno e confortável para você. 

Mas, antes de fazer uma grande reforma, é importante que você conheça qual tipo de revestimento 3d você vai escolher e encontrar o que seja ideal para sua cozinha, trazendo aquele toque de personalidade que você tanto deseja. 

Revestimento 3D para Cozinha: Como Escolher, Ideias para sua Decoração

O tipo de material e a resistência farão toda a diferença na hora de escolher o seu revestimento. Isso vai ajudar na hora da limpeza e da preparação do ambiente para que esteja sempre limpo e conservado. Para que sua cozinha esteja sempre brilhando, escolha o revestimento certo!

Materiais que não sejam resistentes à umidade, como placas de gesso, não são ideais para a cozinha, pois estragarão ao longo do tempo e, com isso, o prejuízo é gigantesco. 

publicidade

Para você que procura uma dica ideal para sua cozinha, o porcelanato e azulejo 3d são os melhores. Além de terem uma resistência muito maior do que outros produtos, ainda possibilitam melhor limpeza e maior conforto para sua cozinha.

Por isso, siga nosso artigo para conhecer ainda mais sobre os diversos tipos de revestimentos que você pode escolher para sua cozinha e encontrar aquele que tem sua personalidade. Com certeza sua casa vai ficar do seu jeito e a sua cozinha vai ter aquele ar aconchegante e confortável que você quer. 

Modelos de revestimento 3D para cozinha 

Existem diversos modelos de revestimento 3d para a cozinha. Você pode optar por aquele que é o melhor para sua casa e que caiba dentro de seu orçamento. Entre eles, você pode optar pelos adesivos 3d, um revestimento que é lindo e vai dar um excelente efeito em sua casa. Porém, demanda cuidados, pois, se não tiver uma limpeza correta, vai estragar facilmente. 

revestimento em 3d de gesso

Se você quer ter uma parede com revestimento 3d na sua cozinha, saiba que existem diversas opções no mercado. Conheça agora as maiores tendências e descubra qual modelo você deve usar em sua cozinha!

Tijolinho branco

Um dos preferidos no meio dos revestimentos 3d para cozinha, o tijolinho branco é uma opção moderna e chique. Usado para aquela decoração sem erro! Você pode escolher revestir todas as paredes ou então apenas algumas. Seja como for, sua cozinha vai estar mais atual e com um ar bem elegante

Não se esqueça que você tem a opção de tijolinhos em outras cores, o que leva a uma decoração bem personalizada e com aquele ar que lhe agrada. 

publicidade

Tijolinho rústico

Para você que quer uma cozinha com aquele ar rústico ou quer um revestimento especial que traga um contraste com as cores do armário da cozinha, uma excelente opção é o tijolinho rústico. Ele traz um ar clássico para a cozinha, sendo, também, uma opção perfeita para projetos com conceito aberto. 

É uma opção para quem não quer errar na decoração e que possibilita diversas combinações. Com certeza vale a pena este investimento.

Revestimento espelhado

Uma opção para quem quer um revestimento moderno e ao mesmo tempo com aquele ar de glamour, o efeito espelhado pode ser o ideal. Ao fugir do clássico branco, você traz um ar diferenciado para o que pretende ter em sua cozinha. 

Esta é a opção ideal para deixar sua cozinha sempre brilhando e sem exagerar no ambiente. Com certeza uma escolha para ambientes bem modernos.

Formas geométricas

Outra tendência do mercado é a utilização de diversas formas geométricas para fazer a decoração da cozinha. Isso faz com que seu espaço seja diferenciado e que traga um ar completamente diferente ao ambiente. 

Além disso, usar peças geométricas, como triângulos, retângulos, hexágonos, dão um destaque especial para as paredes, deixando o ambiente super alegre e ideal para cozinhas modernas.

publicidade

Onde instalar o revestimento 3d para cozinha americana

Se você tem uma cozinha americana e quer fazer um revestimento 3d, as opções são duas. Você pode utilizar este tipo de decoração em apenas espaços pequenos da cozinha, como paredes únicas ou pedaços de paredes, ou então revestir todo o espaço. 

Aqui, o ideal é pensar no projeto e observar qual seu principal objetivo com a cozinha. Certamente que, assim, você terá à sua disposição uma cozinha americana com efeito 3d que seja do seu agrado e que chame a atenção de quem quer que passe pelo ambiente. 

Gostou das nossas dicas? Inspire-se nas fotos, nas informações e faça uma bela decoração 3d em sua cozinha!