Decoração de fantasia para quarto de bebê

Se você deseja fazer a decoração do quarto do seu bebê no tema fantasia esse artigo é para você, nada melhor que o nascimento de uma criança não é mesmo? Os pequenos vêm para alegrar o nosso dia a dia e trazer luz a nossa casa.

Com a chegada de um bebê a primeira dúvida é sobre a decoração do quarto, a gente quer dar o mundo a eles e são tantos os temas que ficamos naquele dilema, pois bem, um tema que está em alta e dá um charme especial para o quartinho da criança é a decoração fantasia.

Decoração de quarto de fantasias

Vem com a gente nesse artigo vamos dar dicas de como decorar, objetos a se colocar, mostrar como jogar com as cores para dar um charme a mais, falar sobre todos os detalhe desse tema lindo e super na moda que vai fazer o quarto do seu pequeno ficar incrível.

Várias possibilidades

O tema fantasia é unissex e te dá possibilidade de variadas escolhas desde unicórnio a patrulha canina, tudo vai depender do seu gosto e da sua criatividade, o mundo dos contos de fadas da fantasia  permite a pessoa sonhar com além do real, nele você pode ser quem você quiser.

PUBLICIDADE

E nada melhor para quem está chegando nesse mundão agora ter um quartinho que conecta com o encantado, mesmo a criança ainda não entendendo pode ter certeza que vai ficar encantada com a riqueza de cores, formas e personalidades.

Quarto de bebe em azul e com ursos

Unicórnio

Não tem como não se encantar com essa figura mística super especial, símbolo da pureza na mitologia, representado por um cavalo belo e dócil encanta a quem vê, e nada mais de acordo com um bebê que pureza não é mesmo? Não é atoa que o tema vem ganhando o gosto das mamães.

Existem muitas opções com o tema que vão desde a almofadas desenhadas à pelúcias, e fica difícil escolher o mais fofo. Existem várias possibilidades e jogo de cores.

Uma dica é que se coloque sobre o lençol que pode ser branco, rosa ou azul (indicamos essas cores porque geralmente são as que se destacam nas pelúcias.) um ursinho de unicórnio ou uma almofada do tema.

Outra dica é colocar luminárias, porta retratos, caixinhas e até mesmo mini bichinhos espalhados pelo quarto eles ajudam também a compor o tema e a deixar o ambiente mágico, pendurar mini unicórnios no alto do berço daqueles que giram também é uma ideia legal.

Conto de fadas

Abram espaço para belas princesas e príncipes encantados, esse é um tema que marca e permite uma pluralidade de decoração, muitos são os objetos do tema porta retrato, luminárias, almofadas, cobertores e fronhas tudo devidamente personalizado.

PUBLICIDADE

imagem

O bom do tema conto de fadas que hoje em dia ele tomou outras visões e o shrek , por exemplo, é uma visão bem humorada e realista no sentido de não sermos perfeitos e mesmo com nossas dificuldades não deixarmos de sermos especiais, o desenho ensina bons conceitos aos pequenos.

O que faz dele uma boa ideia para desde novo já ensinar seu bebê, e não tenho dúvida de que você já se encantou com os filhotinhos do shrek são tão fofinhos.

Nessa linha de princesa uma que ganhou muito a popularidade das crianças foi a Frozen, logo pode ser usada como decoração, colocar um bichinho do boneco de neve, por exemplo sobre a cama, traz um encanto ao quartinho existem vários objetos sobre o tema.

Patrulha canina

Esse é um tema que chama bastante atenção dos pequenos com cachorros fofinhos e falantes o  desenho promete aos pequenos entrar em várias aventuras, ensina muita coisa durante suas jornadas desde dividir os brinquedos a respeitar os pais, logo o tema pode ser uma boa escolha para o quarto do seu neném.

Existem vários objetos desde colchas, fronhas, cobertores a um simples porta retrato, você pode colocar mini pelúcias espalhadas sobre o quarto, penduradas em cima do berço, colocar sobre a estante, uma dica é colocar uma luminária temática que dá um charme a mais na decoração.

PUBLICIDADE

Nichos e prateleiras

Se tem dois tipos de móveis além dos essenciais que não podem faltar em um quarto de bebê são os nichos e prateleiras eles ajudam a organizar o quarto servem para guardar miniaturas, brinquedos, porta retratos os branquinhos então, são os que mais combinam em um quarto de criança.

E o melhor eles combinam com tudo, então independente de qual tema você escolher eles podem ser utilizados e vão ser sempre úteis, além de trazerem um toque especial à decoração.

nichos