DIY: Objetos decorativos para o halloween macabras

Podemos dizer que o halloween é uma das épocas mais esperadas por todo mundo, pois com os objetos decorativos para o halloween este momento pode ser tornar assustador e animado ao mesmo tempo. 

Caso você deseja ter uma festa animada com o tempo halloween e ainda não sabe como aplicar este tipo de decoração aterrorizante, veja abaixo nossas dicas e surpreenda seus convidados. 

Objetos decorativos para o halloween

Abóboras: 

Isso mesmo! Sempre que pensamos no halloween logo vem à cabeça aquelas abóboras super assustadoras. Nos EUA decorar as abóboras na época de halloween é uma tradição que passa de pai para filho. 


Se você deseja entrar nesta moda, compre ou faça uma abóbora bem grande e a decore da forma que desejar, se possível de aterrorizar! Use jogos de luzes dentro do legume, pode ser por vela, luz de LED ou até mesmo uma lanterna. Vale usar a imaginação. 

Caixão de vampiro:

Praticamente toda criança morre de medo de um vampiro, pois todos nós sabemos que eles são super aterrorizantes, ainda mais quando se dorme em um caixão, não é mesmo?

Se você ama a cultura dos vampiros, que tal fazer vários caixões para usar em sua festa ou na decoração de halloween? Além disso, você pode ter um efeito super legal sem gastar rios e rios de dinheiro como podemos ver no tutorial abaixo:

Fantasmas de bexiga no halloween:

Você se lembra do gasparzinho? Pois então! Já imaginou ter o seu amigo camarada em sua decoração? Pois então! Com simples passo você pode ter um fantasminha super legal em sua festa. 

Caso seja uma festa infantil como o aniversário, você pode fazer vários e colocar espalhados mesa por mesa, os convidados vão amar esse efeito. Veja o tutorial abaixo e reproduza a ideia em sua casa. 

Cabeça no pote do halloween: 

Sabe aqueles potes assustadores de laboratório que tem pedaços do corpo humano? Super aterrorizante! Já imaginou ter um daqueles em casa? Não?

Saiba que é possível usando muito a imaginação, com paciência o efeito fica super realista e você vai acabar saindo assustando todos os convidados e visitantes. Veja o passo a passo abaixo e se surpreenda. 

Mini vassoura de bruxa:

A mini vassoura de Bruxa é uma das decorações mais fofas que você já viu, e para ajudar ainda mais, a decoração é super prática e pode ser guardada para usar em outras festas. Veja o tutorial abaixo e se surpreenda.

Olhos de zumbi para o halloween:

Se você deseja uma decoração que é possível até comer, o nosso olho de zumbi pode ser uma ótima proposta, além disso, você pode escolher vários sabores diferenciados para o olho. A criançada vai pirar com tamanha criatividade. 

Mão de esqueleto:

Esta decoração pode ser considerada um ótimo item para se colocar na mesa de bebidas, pois com a sustentação certa a mão pode segurar uma taça firmemente, parecendo até que tem vida própria. 

Caso você deseja surpreender seus amigos, faça a sua mão de esqueleto e saia assustando todos. Mas antes disso siga o passo a passo abaixo e faça a sua mão esqueleto em poucos minutos. 

Caveira fantasma para pendurar:

A caveira que vamos ensinar logo abaixo, pode ser usada para decorar sua festa de halloween ou até mesmo a sua casa.

Se você ama decoração diferentes, a caveira super irá lhe agradar, pois não toma muito espaço e tem detalhes super realistas, vale seguir o passo a passo abaixo e ter um artesanato incrível. 

Cabeça em caveira: 

Se você deseja ter uma decoração que dure anos e pode ser usada até no quarto ou sala como decoração, a caveira de gesso pode ser ideal.

Pois além de ser usada na época de halloween, com outro tipo de acabamento como o dourado ela ficará linda em qualquer cantinho da casa. 

Veja o nosso DIY abaixo e faça a sua caveira de gesso da forma que preferir, como para aterrorizar ou até mesmo usar de decoração. 

Vela assustadora:

Aprenda no tutorial abaixo uma vela super assustadora para você usar em sua decoração, principalmente na mesa de doces e guloseimas, vai ficar com um efeito incrível.

Além disso, você pode usar a cor que quiser no acabamento, assim deixando-a aterrorizante da forma que desejar.