Como decorar o seu sítio para o natal: Veja algumas dicas para o antal

O Natal vem chegando já pensou em decorar seu sítio? Dezembro é mês de alegria e de magia, se você ama decoração de natal está no lugar certo, continue com a gente que vamos dar dicas bacanas de decoração para que seu sítio fique incrível.

Quando vai chegando o fim do ano não tem jeito, todo mundo entra no clima natalino como essa época é incrível não é mesmo! As pessoas ficam mais amáveis, unidas a cidade se enfeita luzes, cores uma imensidão de enfeites para todos os gostos e tipos.

Vamos ensinar como combinar, aproveitar espaços, tudo com muita cor e muito brilho para quem gosta, mas vai ter enfeite para todos os gostos. Se você se interessou quer aprender com a gente esse artigo foi feito para você. 

PUBLICIDADE

Decore as árvores do entorno

A primeira coisa é aproveitar o que você tem em casa sabe aquela árvore bonita da entrada? Ela pode ficar incrível cheia de enfeites. Uma dica são as luzes coloridas hoje em dia existem no mercado várias formas e cores, coloque no entorno da sua árvore.

árvore de natal no sitio

Outra dica são as bolinhas de natal existem vários modelos: bordadas, de desenho, Papai Noel, bichinhos, transparentes elas não podem faltar você pode combinar cores. Uma idéia é colocar tudo de uma cor só, brancas, por exemplo, dão um charme a mais.

As árvores naturais ficam lindas enfeitadas a gente indica, mas pedimos não corte árvores nesse intuito enfeite ela onde ela está, vamos preservar a natureza dá para conciliar.

Decoração entrada

Você pode colocar guirlanda nas porteiras, ou na porta de entrada elas são uma ótima opção e dá um charme especial, uma guirlanda já indica logo de cara que você está no clima de natal é o primeiro contato da decoração devem ser muito especiais.

Tapete decorativo natalino sabe aquele tapete lindo de Papai Noel ou escrito feliz natal? São super fofos, vale à pena investir, ficam um charme na entrada. existem várias formas, modelos use a criatividade.

Pisca pisca coloque em toda a entrada, nas varandas quando colocados em maior quantidade de preferência os brancos para não ficar muito carregado enrole nas colunas eles são a cara do natal.

Dentro da casa do sítio

Para decorar dentro de casa não pode faltar uma árvore de natal não é mesmo existem muitas opções abaixo citaremos algumas.

Árvore de Natal branca uma opção diferente que dá impressão de neve super na moda, são um charme, significam paz, luz dão uma sensação de friozinho, opte por comprar todos os enfeites, luzes e até frufrus brancos ela na sua totalidade na mesma cor fica mais charmosa.  

Árvores recicláveis, pois é a moda agora é reutilizar. O planeta agradece e como o natal é tempo de amor e união porque não demonstrarmos nosso amor ao planeta, escolhendo enfeites feitos de produtos recicláveis, você pode fazer ou comprar vale muito à pena e elas não perdem em nada no quesito beleza para as normais.

Árvore tradicional sempre bem vinda encanta por sua beleza e detalhes, preferida daqueles mais tradicionais, não pode faltar na decoração. Não tem muito segredo é a tradicional árvore verde com enfeites com bolinhas coloridas, pisca pisca, Papai Noel, uma estrela na ponta.

Fora a árvore de natal você pode colocar em casa enfeites como: pequenos bonecos de Papai Noel, bonecos de neve, bolinha penduradas de modo aleatório, luzes, velas, muitos são os tipos de enfeites ai vai de gosto e da sua criatividade só evite o exagero.

Mesa para ceia no sítio

Um ponto essencial da decoração de natal é a mesa da ceia muitos são os recursos a se utilizar, combine cores formas. Como é para sítio você pode escolher uma decoração mais rústica, por exemplo, e utilizar frutas, ramos para enfeite, pois combinam com o tema e o ambiente.

Use troncos cortados como apoio de pratos e enfeite, pode decorá-los com um laço na ponta e o enfeite já ganha vida, use pratos neutros, talheres de prata ou nessa cor pode ser só imitação os normais que usamos no dia a dia.

Uma dica é construir potinhos de luz para colocar em cima, pegue um pote simples já usado mesmo, lave e coloque uma vela dentro, passe uma fita por fora e seu enfeite fica pronto.

Mas o tema rústico é só uma dica por causa do ambiente, faça de acordo com o seu gosto tudo feito com carinho fica bonito. Use sua imaginação que nós temos certeza que seu sítio vai ficar um charme prontinho para receber a família no natal.