Crédito Imobiliário do Banco Itaú: Como financiar um imóvel

Para você que quer fazer a compra de seu apartamento ou casa e que precisa de um empréstimo, existem diversas opções oferecidas pelos bancos com o objetivo de lhe ajudar nesta tarefa. Entre elas, está o Crédito Imobiliário do Banco Itaú, onde você consegue fazer a compra e pagar as parcelas com facilidades. 

Com diversas vantagens, principalmente para quem é cliente do Banco, o Crédito Imobiliário do Banco Itaú é uma maneira que muitos encontram de fazer a compra do imóvel e financiar com mais facilidade. Por isso, trouxemos informações para que você conheça melhor este investimento do Banco Itaú.

Confira até o final como o Crédito Imobiliário do Banco Itaú funciona e saiba como fazer para solicitar o seu.Banco itau

O que é o crédito do Banco Itaú?

O Crédito Imobiliário do Banco Itaú é uma linha de crédito oferecida pelo banco Itaú e feita para que você tenha mais vantagens na hora de comprar sua casa ou apartamento. Com ela, você consegue financiar até 90% do valor total de seu imóvel, com taxas de juros menores e com um prazo maior para pagamento. 

Assim, você tem uma linha específica do banco para fazer a contratação, que costuma ser rápida, de acordo com a análise de crédito e com todas as documentações que você precisa apresentar. 

Quer fazer uma simulação agora do Crédito Imobiliário do Banco Itaú? Clique abaixo e saiba como!

Como funciona o crédito do Banco Itaú?

Assim como outros empréstimos, o Crédito  do Banco Itaú funciona de maneira bem estruturada. Você tem algumas etapas para cumprir de maneira que consiga a liberação do seu dinheiro para fazer a compra de seu imóvel. 

Primeiro, você deve fazer uma simulação com o banco para saber se o valor está de acordo com o que você precisa e se as taxas e prazos estão interessantes. 

Depois, você envia a proposta para o banco analisar. Neste momento, você deve aguardar a resposta. 

Tendo uma resposta positiva, você deve levar todos os documentos que forem solicitados, seus e do imóvel que pretende comprar. 

Após a análise da documentação, você assina o contrato com o banco. Então, seu dinheiro é liberado e você pode fazer a compra do imóvel. 

Quer mais informações sobre quais as vantagens e como fazer para financiar sua casa? Clique abaixo e descubra agora!