Consórcio Imobiliário do Banco Santander: As principais informações

Uma das modalidades que mais tem crescido por quem busca uma boa carta de crédito para comprar ou reformar seus imóveis é o consórcio. Com eles, você tem diversas possibilidades e ainda aproveita melhor seu dinheiro ao final do contrato. O Consórcio Imobiliário do Banco Santander é uma dessas opções que vão lhe ajudar a realizar seu sonho. 

Por conta disso, reunimos as principais informações sobre o Consórcio Imobiliário do Banco Santander e tudo que você precisa fazer para que, assim, possa ter a certeza de que vai investir em um consórcio realmente eficiente e que vai lhe ajudar com a carta de crédito que você precisa.
Acompanhe até o final para ter as informações que necessita sobre o Consórcio Imobiliário do Banco Santander e descubra como ele funciona.

O que é o Consórcio do Banco Santander?

Diferente dos empréstimos, o Consórcio do Banco Santander é uma modalidade de crédito onde você paga um valor mensal e vai acumulando, podendo ser contemplado com a carta a qualquer mês dentro do período, de acordo com o sorteio realizado. 

Assim, você tem no Consórcio do Banco Santander uma forma de juntar dinheiro para diversas finalidades, como comprar, construir, reformar. 

Quer fazer uma simulação gratuita do Consórcio Imobiliário do Banco Santander? Clique abaixo e faça agora!

Como funciona o Consórcio do Santander?

O funcionamento do Consórcio do Banco Santander é simples e bem prático. Você tem um consórcio feito para ajudar na hora de fazer as compras e de auxiliar o cliente na hora de conseguir seu crédito. 

Primeiro, você entra no site e faz uma simulação. Com ela, você sabe exatamente quanto vai pagar e quais são as propostas disponíveis no momento. 

A partir de então, se tudo estiver de acordo com o que você precisa, você pode fazer o pedido da contratação online, diretamente do site, e, assim, garantir que seu Consórcio do Banco Santander seja exatamente o que o você precisa para conseguir sua compra de uma forma mais simples e segura. 

O pedido é rápido, a aprovação depende de análise de crédito e você tem até 180 meses para pagar. 

Conheça mais sobre o Consórcio Imobiliário do Banco Santander e faça uma simulação. Clique aqui para ter essas informações!