Como pegar empréstimo com o Nubank

Se você precisa de um bom empréstimo com taxas menores e feito de acordo com o seu perfil como cliente, você tem como opção o empréstimo Nubank. Destinado a clientes do banco, este tipo de empréstimo é fácil e prático de ser conseguido, fazendo com que, assim, você tenha rapidamente o dinheiro que precisa. 

Para lhe ajudar, reunimos as principais informações sobre como fazer o empréstimo Nubank e ter este valor disponível em sua conta para o que precisar. Assim, na hora de um aperto, você tem onde recorrer e sabe como fazer para buscar o dinheiro que necessitar, seja para qual fim desejar.nubank

Acompanhe até o final e descubra mais informações sobre o empréstimo Nubank, conferindo como fazer para pedir o seu e as vantagens desse empréstimo pessoal que você pode conseguir diretamente pelo aplicativo.

Quais as vantagens do empréstimo Nubank?

O empréstimo Nubank foi idealizado para quem é cliente do banco e quer fazer o pedido do valor extra na hora de um aperto. Por conta disso, ele traz algumas vantagens. São elas:

  • Empréstimo diretamente no aplicativo.
  • Simulação completa antes da contratação, fazendo com que você saiba exatamente quanto vai pagar nas parcelas e de juros. 
  • Contratação rápida e dinheiro disponível na conta digital gratuita logo após todo o processo finalizado e liberado. 
  • Conta com até 90 dias para começar a pagar o empréstimo Nubank.
  • Tem até 24 meses para fazer o pagamento do valor que foi solicitado.

Como solicitar o empréstimo Nubank?

É importante lembrar que o empréstimo Nubank só está disponível para quem já é cliente do banco. Então, se você ainda não tem a conta digital gratuita e o cartão de crédito, deve solicitar primeiro antes de ter acesso à função de empréstimo.

Para abrir a conta, você pode instalar o aplicativo Nubank, disponível na loja virtual do seu smartphone, ou então, clique aqui para acessar o site Nubank e fazer o cadastro. 

Depois de acessar o site, entre com seu CPF, preencha com seus dados pessoais e tenha o seu RG em mãos. Você deverá mandar uma foto do documento e outra com o documento ao lado do seu rosto para análise do banco e a liberação da conta e do cartão.

Para fazer o pedido do empréstimo, instale e abra o aplicativo no seu smartphone. Siga o passo a passo abaixo:

  • Na parte de baixo da página inicial do app, clique em “Empréstimos”.
  • Clique em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção.
  • Faça uma simulação, digitando o valor que deseja pegar emprestado.
  • Escolha o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos. O máximo são 24.
  • Depois de verificar os juros, as condições e o valor total do empréstimo, se estiver de acordo com o que você precisa, clique em confirmar;
  • Após a confirmação, o valor solicitado é transferido direto para a sua conta do Nubank.

Pronto. O empréstimo foi contratado e você pode usar o dinheiro como desejar. 

Vale lembrar que você tem até 90 dias para começar a pagar seu empréstimo. Com isso, consegue se organizar melhor para cobrir suas contas. 

O valor das parcelas deve estar na sua conta digital. O pagamento acontece por débito automático na data que você escolheu. Se não houver o valor, o pagamento não acontece e você paga uma taxa de juros a mais por conta disso.

Vale a pena o empréstimo Nubank?

Para quem quer um empréstimo fácil, simples e pensado em ajudar quem é cliente da Nubank, vale a pena solicitar o empréstimo Nubank em uma emergência. O fato de que você tem o dinheiro praticamente imediato na sua conta e que o prazo de pagamento é maior, são bem interessantes para fazer o contrato. 

Além disso, você ainda tem essa possibilidade de um prazo maior para começar a pagar. Então, você garante mais tempo e vantagens na hora de contratar. 

Como você pode fazer a simulação antes, ainda é melhor, pois você tem tudo bem transparente e sabe exatamente quanto vai pagar no seu empréstimo. 

Então, acesse já o aplicativo do Nubank e contrate seu empréstimo para sair do aperto.