Chip Vivo: Descubra vantagens e como cadastrar no seu celular

Trocou de celular e quer trocar também o seu número? Mas está com dúvidas sobre como cadastrar seu Chip Vivo? Este conteúdo pode te ajudar bastante.

O Chip Vivo armazena o seu número, senhas, agenda, SMS e ainda possui outros serviços exclusivos da operadora. Mas claro, para aproveitar tudo isso, é necessário fazer a instalação correta.

COMO CADASTRAR CHIP VIVO

A seguir, vamos apresentar alguns benefícios que você pode encontrar na operadora e dicas para cadastrar o chip de forma segura. Acompanhe e boa leitura!

Como cadastrar um chip da Vivo? 

Para cadastrar um chip Vivo, é preciso que você siga alguns passos que são muito simples e rápidos de serem feitos. 

Assim, ao adquirir seu chip, você mesmo pode realizar toda a ativação em casa, de forma prática. 

Para saber melhor como cadastrar o chip Vivo, clique no botão abaixo e leia o conteúdo completo!

COMO CADASTRAR CHIP VIVO

Entenda como funcionam os chips da Vivo 

Ao adquirir um chip Vivo, você tem a opção de escolher a função pré-pago ou pós-pago. Continue lendo para conferir as diferenças entre elas. 

Pré-pago 

O primeiro conceito é o chip pré-pago, que é o mais comum de ser encontrado, onde uma pessoa deve pagar um valor antes para poder usar a internet e demais serviços.

Esse valor será válido por 15, 30 ou 60 dias e a quantidade de internet será limitada de acordo com o valor pago.

Nessa modalidade, a operadora oferece opções de Vale Bônus e promoções com ligações ilimitadas e serviços digitais. 

Pós-pago 

Enquanto isso, os planos pós-pagos são os de valores um pouco mais caros, mas que por muitas vezes acabam sendo mais econômicos. Nele, o pagamento é realizado ao final do mês, após o uso dos serviços. 

Eles oferecem uma maior quantidade de internet, e os chips Vivo possuem ainda planos que oferecem bônus que podem fazer sua internet durar mais do que o planejado.

Ao escolher seu plano, você decide de forma antecipada o valor final e o limite de internet disponível. Existem, inclusive, outros serviços inclusos, como plataformas de streaming. 

Como é o atendimento ao cliente da Vivo? 

A Vivo possui alguns canais de atendimento, que incluem os aplicativos, números de telefone, email, WhatsApp e ainda as lojas Vivo.

Existem canais de atendimento que funcionam 24 horas por dia, o que é muito útil caso você precise configurar problemas durante a noite ou madrugada.

Para saber sobre os serviços de atendimento ao cliente e cadastro de chip, clique no botão abaixo para ler o conteúdo completo!

DESCUBRA COMO CADASTRAR CHIP VIVO