Trocou de celular e quer trocar também o seu número? Mas está com dúvidas sobre como cadastrar seu Chip Vivo? Este conteúdo pode te ajudar bastante.
O Chip Vivo armazena o seu número, senhas, agenda, SMS e ainda possui outros serviços exclusivos da operadora. Mas claro, para aproveitar tudo isso, é necessário fazer a instalação correta.
A seguir, vamos apresentar alguns benefícios que você pode encontrar na operadora e dicas para cadastrar o chip de forma segura. Acompanhe e boa leitura!
Como cadastrar um chip da Vivo?
Para cadastrar um chip Vivo, é preciso que você siga alguns passos que são muito simples e rápidos de serem feitos.
Assim, ao adquirir seu chip, você mesmo pode realizar toda a ativação em casa, de forma prática.
Para saber melhor como cadastrar o chip Vivo, clique no botão abaixo e leia o conteúdo completo!
Entenda como funcionam os chips da Vivo
Ao adquirir um chip Vivo, você tem a opção de escolher a função pré-pago ou pós-pago. Continue lendo para conferir as diferenças entre elas.
Pré-pago
O primeiro conceito é o chip pré-pago, que é o mais comum de ser encontrado, onde uma pessoa deve pagar um valor antes para poder usar a internet e demais serviços.
Esse valor será válido por 15, 30 ou 60 dias e a quantidade de internet será limitada de acordo com o valor pago.
Nessa modalidade, a operadora oferece opções de Vale Bônus e promoções com ligações ilimitadas e serviços digitais.
Pós-pago
Enquanto isso, os planos pós-pagos são os de valores um pouco mais caros, mas que por muitas vezes acabam sendo mais econômicos. Nele, o pagamento é realizado ao final do mês, após o uso dos serviços.
Eles oferecem uma maior quantidade de internet, e os chips Vivo possuem ainda planos que oferecem bônus que podem fazer sua internet durar mais do que o planejado.
Ao escolher seu plano, você decide de forma antecipada o valor final e o limite de internet disponível. Existem, inclusive, outros serviços inclusos, como plataformas de streaming.
Como é o atendimento ao cliente da Vivo?
A Vivo possui alguns canais de atendimento, que incluem os aplicativos, números de telefone, email, WhatsApp e ainda as lojas Vivo.
Existem canais de atendimento que funcionam 24 horas por dia, o que é muito útil caso você precise configurar problemas durante a noite ou madrugada.
Para saber sobre os serviços de atendimento ao cliente e cadastro de chip, clique no botão abaixo para ler o conteúdo completo!