Arandela para Banheiro: Saiba Como Usar e Modelos Lindos

Se você está em busca de uma decoração especial e diferente para o seu banheiro as Arandela para Banheiro podem ser uma boa opção, neste artigo você verá como usar modelos lindos para deixar o seu cômodo ainda mais especial.

O banheiro é parte importante em uma casa apesar de nem sempre ser valorizado, diante disso separamos uma diferente decoração para que você possa deixar esse cômodo ainda mais especial e bem decorado.

Arandela para Banheiro: Saiba Como Usar e Modelos Lindos

Se você se interessou pelo assunto deseja saber um pouco mais sobre as arandelas, não deixe de acompanhar esse artigo e ficar por dentro de dicas super especiais que vão te ajudar muito na hora de compor a sua decoração de banheiro.

O que é arandela?

Antes de falarmos um pouco mais sobre esse item decorativo tão especial que transforma a iluminação, é importante falarmos o que vem a ser uma arandela, bem nada mais é que uma luminária especial que é pregada à parede e pode ser encontrada em várias formas e estilos.


A arandela ajuda a deixar o ambiente mais claro e bonito e traz muito charme onde é inserida, não é atoa que ganhou o gosto das pessoas, uma curiosidade é que ela ganha força de mercado a cada dia.

Decoração com arandela para banheiro

Um banheiro bem decorado tem o seu valor sendo a iluminação um ponto importante na sua composição, um banheiro bem iluminado da ideia de amplitude e limpeza e as arandelas ajudam bem a trazer esse efeito tão especial.

Muitos são os modelos de arandela no mercado que ajudam a deixar a sua iluminação ainda mais eficaz, tem arandela para todos os estilos o que ajuda demais na hora de compor os ambientes.

Arandela para banheiro rústico

Para um banheiro rústico cabe uma arandela mais rústica a ideia é utilizar arandelas feitas de material robusto e compostas por ferro, madeira ou fibras naturais que tem essa pegada mais de casa de campo, use peças sem muito acabamento que tragam a sensação de uma imperfeição feita de propósito.

Como o banheiro é um local bem úmido é interessante dar tratamento especial para arandela de modo que ela dure mais e tenha mais resistência, você pode colocar um verniz, um plástico para trazer essa proteção.

Arandela para banheiro moderno

Para um banheiro moderno cabe uma arandela mais articulada e mais neutra que mescle beleza e funcionalidade em uma mesma decoração, os tons brancos e preto combinam bem com esse tipo de iluminação e ajudam a compor bonitas decorações.

Você pode combinar arandela com outros itens do banheiro como por exemplo usar uma arandela de vidro que combina com a cuba de vidro ou detalhe na pia ou torneira, aqui cada detalhe conta e ajuda a compor ambientes ainda mais bonitos.

Arandela simples

Um banheiro simples e mais tradicional combina com vários tipos de arandelas, das mais simples às mais rebuscadas depende do seu orçamento, você pode usar uma arandela de plástico mais simples e o ambiente continuar belo ou usar um material melhor que também traga o efeito ao local.

Uma arandela mais colorida também é bem vinda e ajuda a criar ambientes especiais, pois elas trazem mais vida aos banheiros simples, trazendo uma boa energia ao conjunto.