Aramados para decoração e organização: Grande utilidade e beleza

Organizar uma casa nem sempre é tarefa fácil, alguns objetos e utensílios podem ajudar a facilitar nessa hora, os aramados são uma boa opção, esse artigo vai trazer ideias para que você possa usar o aramado na decoração e organização e vai mostrar as utilidades das caixas organizadoras.

Os aramados vieram com tudo e são excelentes para quem deseja organizar os ambientes, pois além de simplificar o processo de arrumação são bonitos e ajudam a decorar.

Deseja saber mais informações sobre aramados, descobrir o que são e como utilizá los para organizar a sua casa, continue com a gente e saiba mais.

O que é aramado

Basicamente é uma peça feita de arame que pode vir em vários modelos, tamanhos e formatos. Ótimo para deixar os locais mais práticos, são versáteis. O aramado é uma ótima opção para quem tem pouco espaço.


A ideia do aramado é ajudar na organização então você pode colocá los dentro de móveis, alguns vem em formato de armários, gavetas e cestos, através deles você facilmente consegue pendurar talheres, tampas, guardar produtos.

Existem vários tipos e formatos um dos aramados mais charmosos são os de cor de cobre, esse tratamento dado ao produto o valoriza demais.

Aramados para decoração na cozinha

Um dos lugares onde o aramado é mais bem aproveitado, ele pode vim em vários modelos e é bem útil nesse cômodo da nossa casa. Você pode utilizá los como se fossem prateleiras pendurados nas paredes, ali você pode guardar de tudo um pouco talheres, vasilhas, copos, tampas.

Pode utilizar as caixas organizadoras de aramado que é um dos itens mais usados feitos do material. Na cozinha a caixa serve para guardar alimentos, frutas, vasilhas, talheres, serve também para guardar temperos, panos de prato, forros de mesa de tudo um pouco. 

O legal dessas caixas que elas podem vir tanto do lado de fora visíveis em estruturas similares a armarios ou por dentro dos móveis como gavetas internas. Você pode ter uma cestinha e guardar os legumes e verduras que podem fica até expostos ajudando a decorar.

Quando o aramado está exposto você pode usar para decoração, colocar uns enfeites no meio dos utensílios para ajudar a valorizar, só o fato de organizar direitinho já dá um charme na cozinha.

Aramados para decoração e organização: utilidades das caixas organizadoras!

Aramados para decoração em banheiros

Aqui eles aparecem como cestos, caixas organizadoras, painel de pendurar e até bandejas. É possível você ter uma caixa organizadora com toalhas, papel higiênico, produto de limpeza e produtos de beleza, esta caixa pode fica dentro de um armário ou exposta, em caso de ficar à vista tenha o cuidado de deixar tudo dobrado e arrumadinho para virar parte da decoração.

Outro meio é colocar uma bandeja de aramado e expor perfumes, sabonete, você pode colocar velinhas e potinhos decorados para ajudar a trazer beleza ao cômodo.

Aramado para o banheiro

Aramados em quartos

Outro cômodo que os amantes do aramado podem abusar do produto é no quarto, você pode trazer as caixas organizadoras para dentro do seu guarda roupa e organizar cada uma com um tipo de roupa e separar pela cor para facilitar no cotidiano. 

Pode colocar essas caixas do lado de fora é guardar objetos como livros, bijuterias, perfumes, óculos. Pode utilizar um painel de aramado e pendurar na  parede e colocar fotos, chaves, objetos pessoais em geral. Muita gente gosta de usar esses painéis em closet e colocar bolsas, chapéus e cintos, por exemplo.

Existem uns aramados com espessura menor que cabe de tudo um pouco e não tem perigo que cair se você colocar um brinco ou uma pinça, por exemplo. É interessante você decidir o que deseja guardar antes de escolher a peça ideal.

No quarto de criança e brinquedotecas a peças no material são ainda mais úteis você pode utilizá las para guardar os brinquedos, fraldas e fazer uma mini biblioteca.

 

Aramados na decoração do quarto

Aramados sala

Na sala ele pode ser utilizado como caixa onde você pode guardar livros, contas e boletos, pode guardar CDS e DVDS, ferramentas e objetos do cotidiano. Pode colocar um móvel do produto exposto e guardar almofadas, por exemplo, ou chaves.

A ideia é usar a imaginação valorizar as peças colando uma pérola, uma flor ou uma fita que aí você vai ter um objeto multifuncional excelente para organização e decoração da sua casa.