4 maneiras de utilizar espelho redondo na decoração

Se você deseja trazer um charme a mais para a sua casa uma boa opção é o espelho redondo, hoje você verá 4 maneiras de utilizar o espelho redondo na decoração para deixar a sua casa ainda mais especial.

Esse tipo de espelho é responsável por trazer uma beleza única aos ambientes, fora o fato de alongarem o local onde são inseridos, os espelhos ficam bem em banheiros, entradas, quartos e sala de estar.

Se você deseja ter esse espelho tão especial na sua casa, deseja sair da mesmice e inovar, acompanhe esse artigo e fique por dentro de dicas super interessantes sobre espelhos redondos para que você possa colocar essa nova moda na sua casa.

4 maneiras de utilizar espelho redondo na decoração

Espelhos redondos

Um espelho muito especial que traz elegância e personalidade aos ambientes em que é inserido, combina bem com vários estilos, basta escolher a moldura que mais combina com o local em que se deseja colocá lo. 


Outro ponto é na questão de tamanho, existem vários tamanhos para espelhos redondos que vão desde de espelhos de mão a modelos bem grandes que ocupam quase que toda a parede. Os espelhos são ideais para quem deseja alongar e trazer amplitude a um local, fora a beleza e o charme que ele traz. 

Abaixo você terá acesso a alguns locais para que possa utilizar esse tipo de espelho e deixar a sua casa ainda mais bonita.

4 maneiras de utilizar espelho redondo na decoração

Espelho na entrada da casa

Um bom lugar para se colocar um espelho é na entrada da casa, geralmente é um ponto perdido que não é utilizado e que possui muito potencial. Como um espelho amplia o espaço se o ambiente for pequeno é ainda mais atrativo. Uma dica é utilizar uma moldura que combine com estilo da sua casa para trazer harmonia ao ambiente.

O bom de se colocar um espelho na entrada é que ele possibilita que a visita ao chegar no local confira o visual, você pode fazer um cantinho para pessoa guardar os sapatos, bolsas e objetos pessoais.

espelho redondo para a decoração de um hall de entrada, combinação de quatro espelhos

Espelho no banheiro

Um outro lugar onde os espelhos redondos ficam bem é no banheiro, eles trazem personalidade e elegância ao ambiente. O banheiro já é um local onde se tem a necessidade de um espelho seja para que a pessoa consiga se arrumar e no caso dos homens fazer a barba, e ali que geralmente a gente se olha pela manhã.

Então como você tem mesmo que colocar um espelho no local o uso do espelho redondo é interessante por trazer ainda mais beleza é um espelho diferenciado e bem interessante, logo vale muito a pena investir em um.

espelho redendo para a decoração do banheiro

Sala de estar

Na sala de estar os espelhos ajudam a trazer mais beleza ao local, a sala é um lugar de reunir a família e assistir um filme conversar com aquele amigo, por isso acaba sendo um dos principais locais de lazer da casa, então é interessante que seja bem decorada.

Os espelhos ajudam nessa questão, pois trazem muita elegância. Pelo fato dos espelhos redondos serem diferentes, eles costumam trazem modernidade ao ambiente, dependendo da moldura que você usar.

Espelho grande com revestimento de madeira para uma sala de estar

4 maneiras de utilizar espelho redondo na decoração: redondo quarto

Um outro cômodo super importante e especial em uma casa é o quarto, pois é nele que a pessoa tem um momento de privacidade e de descansar, por isso deve ser bem planejado e decorado para que se tenha conforto mesclado com beleza.

Os espelhos são super bem vindos nesses locais devido a praticidade que eles tem, além de beleza e trazer um toque especial à decoração são super úteis. Não existe uma casa sem espelhos é nele que nos olhamos todos os dias. Então na hora da escolha dê preferência ao espelho redondo pelas muitas vantagens já citadas que ele traz.

Uma outra opção é fazer um cantinho de estudo ou home office é utilizar o espelho redondo para decorar e trazer mais beleza e luxo ao espaço. Você pode optar por um espelho maior de modo que se consiga ver o corpo inteiro, pois assim você pode usá lo como principal, utilizá lo nas necessidades do cotidiano para se ver e se arrumar.

Espelho no quarto para uma decoração minimalista