CARTÃO SEM ANUIDADE: VEJA COMO FUGIR DA ANUIDADE E OS 5 MELHORES CARTÕES


Hoje em dia, ter um cartão de crédito sem anuidade virou prioridade para muitas pessoas. Isso porque representa economia, já que a anuidade sempre foi um gasto mensal dos cartões tradicionais.


E se existem opções de ótimos cartões sem essa cobrança, por que não considerar, não é verdade?


Atualmente, o mercado conta com várias opções, principalmente fornecidos por bancos digitais, e para te ajudar a escolher, montamos essa lista com os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade. Confira!

cartão de crédito sem anuidade

Cartão de crédito da Nubank

O cartão roxinho da Nubank é o mais requisitado quando o assunto é banco digital, zero anuidade e controle pelo app.

Ganhou muita fama dentro do público jovem por conta de sua divulgação online e facilidade de administrar um cartão de crédito, principalmente se for seu primeiro.

Tudo pode ser feito pelo app, desde o pagamento de uma conta ao bloqueio do cartão, caso você o perca.

A cobertura é internacional e sua bandeira é da Mastercard, oferecendo a possibilidade de participar dos programas inclusos e ter os benefícios.

Um ponto que pode ser negativo a princípio é o valor do limite, que geralmente começa baixo; isso porque o Nubank trabalha com relacionamento e oferece opções de aumento do limite com o tempo ao usuário.

Cartão de crédito Credicard Zero

Depois que o Nubank surgiu, as empresas ficaram com a pulga atrás da orelha, inclusive os bancos tradicionais.

O Itaú, por exemplo, resolveu bater de frente com a concorrência e criou o Credicard Zero, que é um cartão também internacional, com a bandeira Mastercard, com tudo totalmente controlado pelo aplicativo e também com zero anuidade.

Bem semelhante ao roxinho, não? Mas isso não é um problema. Quanto mais opções nós consumidores tivermos de selecionar boas propostas de cartões de crédito, melhor.

E nesse caso, se você já for cliente do banco Itaú, pode conseguir um limite maior.

Cartão de crédito Pag!

O Pag! também é outro cartão dessa lista de zero anuidade. Segue a mesma linha de benefícios dos cartões anteriores, com conta totalmente digital e gratuita, capacidade de realizar operações, pagamentos, transferências, bloqueios e tudo mais pelo aplicativo no smartphone e nenhuma cobrança mensal.

Com ele também é possível fazer saques pelo crédito (cash) e também recargas de celular.

Cartão de crédito do Banco Inter

Quando você pesquisa sobre bancos digitais, facilmente cairá entre duas opções: o Nubank, já citado, e seu concorrente direto Banco Inter.

Este é um ótimo banco digital que pode ainda oferecer soluções mais completas além do cartão sem anuidade, como conta corrente grátis e possibilidades de investimento com pouca grana.

Funciona da mesma forma que o Nubank, sendo internacional, Mastercard e com tudo controlado pelo app grátis.

Cartão de crédito do Digio

Por fim, indicamos mais um concorrente de mesma linha. Também não conta com cobrança de anuidade, pode ser controlado de forma fácil e intuitiva via aplicativo no smartphone e tem cobertura internacional.

Com relação aos outros, a diferença é que este cartão é fornecido pela Visa, ideal para clientes que preferem os benefícios desta bandeira.

Viu? Não é nada difícil contar com cartões de crédito sem anuidade hoje em dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here